segunda-feira, 1 de março de 2010

Rihanna: “toda mulher precisa fazer fotos nua”

Foto: Getty ImagesSe despedindo de um 2009 cheio de altos e baixos, Rihanna revela em entrevista para o tabloide “The Sun” que todas as mulheres devem tirar a roupa para as câmeras. “Em cinco anos meu corpo pode não estar mais como hoje”, respondeu a ex de Chris Brown.
Neste ano, cliques da cantora nua vazaram na web. “Quando minhas fotos pelada caíram na internet fiquei tão envergonhada porque só pensava que minha mãe iria vê-las”, revelou. Logo depois do escândalo com Brown, as imagens foram parar na web. Rihanna disse ter enviado os snapshots por e-mail. “Mas ela (a mãe) só me enviou uma mensagem dizendo `você é uma adulta agora”.
Para Rihanna, ela sempre foi sexy. “Há uma grande diferença entre ser sexy aos 19 e aos 21. Estou só me divertindo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário