segunda-feira, 1 de março de 2010

Juíza libera Chris Brown (ex-namorado da rihanna) para fazer viagens internacionais

Foto: Getty ImagesNesta quinta (18), Chris Brown se apresentou à corte para prestar contas sobre o cumprimento de sua pena. O cantor está em liberdade condicional e tem de prestas 180 dias de serviços á comunidade por ter agredido Rihanna.
Brown e seu advogado apresentaram provas à Juíza Patricia Schnegg, de Los Angeles, de que o cantor já prestou 32 dias de serviços e que foi a 17 aulas sobre violência doméstica – ainda faltam mais 148 dias de trabalho e 35 aulas. Além disso, o cantor levou uma carta de um oficial de Richmond, Virgínia, afirmando que ele está fazendo um trabalho satisfatório. As informações são do site “TMZ”.
Com isso, a Juíza liberou Brown para fazer viagens internacionais, desde que peça autorização com antecedência. Ela ainda assinou um documento que permite que o cantor saia dos EUA para fazer uma série de shows entre maio e junho.
Em fevereiro do ano passado, Chris Brown agrediu sua então namorada Rihanna. No dia 26 de agosto de 2009, a Justiça determinou que o cantor deveria passar cinco anos em liberdade condicional e cumprir 1.400 horas de serviços comunitários. Além disso, até 2014, ele não pode ficar há menos de 50 m da ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário